sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Prazer de Viver


… até aos dias de hoje, mesmo passando pelo que passei, acho que sempre tive prazer em viver, claro que em alguns momentos da vida esse prazer pode “passar para segundo plano”, mas bem lá no fundo, tenho tido uma bela vida, não é como toda a gente diz “graças a Deus” - é graças a mim, a quem me rodeia e a quem eu pode escolher para fazer parte da minha vida… infelizmente não podemos escolher todos, e, alguns “seres” estão na nossa vida para nos tirar o prazer de viver… 

Dou valor ao que tenho, apesar de nem sempre o conseguir demonstrar… 

Se viver é ter saúde e amigos, e não passar grandes dificuldades, é ser honesto, verdadeiro e sincero, estão tenho uma boa vida! 

Sou sortudo, pelo que sou e tenho! 

Mesmo que não tenham tudo, vivam com prazer, e tirem prazer de tudo o que têm…











Sem comentários:

Enviar um comentário