quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Facebook...

… outro do assunto, que hoje é tema quase diário, é as novas tecnologias… 

Hoje vou deixar a minha opinião sobre o Facebook, uma “febre” de apenas sete anos, mas… 

Será uma maravilha? 
Será um perigo? 
Será… tudo o que quer que sejam… como em quase tudo na vida existem opiniões diversas sobre o mesmo tema, eu tenho a minha. 

Acho que  é uma coisa boa. A par com outras coisas “modernas” é uma ferramenta para a vida… 
Porquê ? ... no meu caso, e nos últimos tempos reencontrei pessoas que já não “via” á anos , mesmo décadas, e nada sabia delas e das suas vidas… 

Porque posso partilhar uma das minhas recentes “paixões”, a fotografia… 
Porque posso escrever umas linhas sempre que quero… 
Porque posso estar mais informado sobre o local onde vivo e as pessoas que me rodeiam… 
Porque … porque… porque… 
Poderia estar aqui a escrever dezenas de razões, mas não me pagam para fazer publicidade… 

Claro que também pode existir um lado negativo, como em tudo na vida… 
Podemos falar dos perigos, da privacidade (será outro tema)… mas “porra” perigo existe em tudo na vida e ninguém deixa de viver por “ele”… se tudo fosse maravilhoso, este mundo seria um paraíso e nem nós daríamos valor a isso… 
... e depois... enquanto certos aparelhos tiverem um botão que diga on/off, ainda seremos “donos” das nossas vidas… 
... eu tento ser da minha !!! e tu ?








Sem comentários:

Enviar um comentário