terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Escrever

… nunca gostei de o fazer… 
algumas pessoas que gosto e que já gostei poderão facilmente testemunhar isso… 

As pessoas mudam, e é bom que assim seja. 
Agora dou por mim a “escrever”, artigos de opiniões sobre os mais diversos temas, escrever pensamentos e críticas. 

Estou a gostar de o fazer, e mesmo tendo a vida ocupada e cada vez o descanso é mais reclamado pelo corpo… mas também sinto cada vez mais a necessidade de fazer algo diferente, algo de novidade, gosto de me manter actualizado sobre as tecnologias e o mundo e principalmente gosto de “pensar pela minha cabeça”…. Isto é: quando ouvimos ou lemos uma noticia, ela não tem de ser a “verdade absoluta”, devemos analisar e ver de onde vem e que intenção terá… uma mentira dita muitas vezes, ou uma verdade mal explicada, muda toda a “noticia” e sabemos que existem muitas entidades, muitos senhores de “bem” que sabem utilizar os meios de comunicação para fazer passar a sua mensagem e tirar daí dividendos muitas das vezes pouco esclarecidos…

Não quero com a minha escrita “combater” quem quer que seja, seria estúpido da minha parte pensar que poderia ter algum impacto, mas pelo menos quero deixar escrito a minha opinião sobre diversos assuntos… é uma maneira de me manter “vivo” e de me auto-fortalecer… 



 





Sem comentários:

Enviar um comentário