quarta-feira, 25 de julho de 2012

Conhecidos


... no seguimento de outro “artigo”, alguns dos que se dizem amigos, são apenas conhecidos… essas pessoas poderão mais facilmente fazer parte das nossas vidas, a sua “responsabilidade” e bem menor, os seus “erros” e disparates são mais toleráveis e desculpáveis… 

Não podemos contar muito com eles e por tal facto não nos podem magoar… serão pessoas que vivendo “ao nosso lado”, muitas das vezes diariamente, não fazem parte do nosso meio… são seres vivos que partilham o nosso mundo, numa coisa chamada sociedade… são pessoas com as quais devemos ser correctos, educados e simpáticos, apenas porque tudo isso nos foi ensinado e faz parte da nossa boa educação. 

Eu tenho de admitir que isso fez parte da minha educação, mas durante anos não fez parte do meu dia-a-dia, talvez agora o faça mais, até por motivos profissionais tenho e devo ser mais atento a determinadas situações… todos os conhecidos são candidatos naturais a “amigos”… mas quase nenhum lá consegue chegar… 








Sem comentários:

Enviar um comentário