sexta-feira, 27 de julho de 2012

O Nosso Passado


… toda a gente tem um, alguns não gostam de o lembrar. 

Poucos, para além de nós, são aqueles que conhecem…


Acredito que todos nós tivemos atitudes no passado que não nos orgulhamos, mas… fazem parte do que fomos e do que somos... muitas delas são uma prova de que estamos “vivos” e de que “vivemos”. 

Prefiro viver e errar, do que não viver com medo do erro… 

Por muito que nos avisem, por muito que nos alertem, existem situações que temos de “passar”, temos de errar, só assim aprendemos, só assim melhoramos… 

Felizmente existe momentos do meu passado que me orgulho, momentos que me marcaram e sei que também marquei a vida de alguém… amigos que fiz “para a vida”, pessoas fantásticas que tenho o privilégio de ter no meu presente e que sei que também farão parte do meu futuro… Alguns desses bons “seres” ao estarem presentes hoje, ficaram já amanhã no meu passado… 

VIVAM hoje, só assim se faz o passado! 









Sem comentários:

Enviar um comentário