terça-feira, 20 de março de 2012

O Prazer da Chuva


… não sei porquê mas dei por mim a sentir o prazer de ver chover… não é novidade para mim, em muitas situações da vida gosto de ver chover, já fui e sou “maluco” para andar á chuva e lembro-me de já ter ido propositadamente “apanhar” chuva… Gosto como muitas pessoas de sentir o cheiro a terra molhada, gosto de ouvir a chuva a cair… gosto de muita coisa relacionada com a chuva… mas desta vez é diferente… estou no trabalho é final de tarde (17:10h de 1Mar), a chuva vai afastar os “clientes”, vai “sujar” a loja... mas estou a gostar porque além da beleza do momento, existe a necessidade da ocasião… a natureza é bela por ser assim, mais que não seja por ser “rebelde” por não poder ser controlada, por não poder ser programada… 






       

Sem comentários:

Enviar um comentário