quarta-feira, 21 de março de 2012

Zebras

… um animal que tem tanto de misterioso como de fascinante… pelo menos em relação á fotografia… Das dezenas de animais fotografados por mim, no ano passado, a zebra foi o animal que no meu entender, foi o “mais bem” conseguido… no mistério da sua cor, ou na ausência da mesma, as fotos ficam com uma “textura” única. Não sendo o meu “animal de eleição” é sem duvida o meu animal de “estimação fotográfica”… dei por mim a colocar fotos de zebras no “scrensaver” do computador, no “fundo” do telemóvel, a publicar em diversos sites da internet… Na imagem parada da foto, vemos coisa que não conseguimos ver no filme “em movimento” da vida…”paramos” momentos únicos que nos levam á imaginação… Zebra ! um animal em constante alerta na selva, que fica estático na segurança (ou na prisão) de um parque zoológico… 








Sem comentários:

Enviar um comentário